terça-feira, 1 de abril de 2014

Maria Eugênia Suconic veste Karin Reiter

Por Pahola Ribeiro 

Ninguém é mais a cara do circuito fashion, hoje, do que a top hostess Maria Eugênia Suconic. Linda e de personalidade marcante, a fofa já passou pela porta das festas mais badaladas de São Paulo, fez styling para diversas revistas de moda, e é, há muitas edições, a hostess oficial da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Mareu - para os íntimos - ainda tira onda de DJ e está no ar no programa Papito in Love, da MTV Brasil. 

Dona de um estilo incrivelmente particular, Maria Eugênia chama atenção por onde passa, seja recepcionando a galera na noite ou os convidados dos principais eventos de moda do país. 

Ontem, 31 de março/14, começou a 37ª edição da SPFW e ela estava lá, linda e exuberante, como sempre, recebendo os fashionistas com dois beijinhos no ombro. Para o primeiro dia do evento, Maria Eugênia escolheu maxi-brincos e maxi-anel com design de boca e um mini vestido estruturado, feito em tramas de metal dourado, todos desenvolvidos pela designer Karin Reiter. 

As peças usadas por Maria Eugênia na SPFW são exclusivas e estão disponíveis sob encomenda. Na loja online da marca você solicita a sua e também encontra a coleção completa da designer.




Imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário