sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Miss Piggy de Vivienne Westwood

Por: Pahola Ribeiro 

A Disney divulgou uma imagem do novo filme Os Muppets 2 - Procurados e Amados,  em que a porquinha fashionista Miss Piggy usa um vestido de noiva exclusivo. O modelito é assinado pela estilista Vivienne Westwood, e foi desenvolvido especialmente para ela, a partir de garrafas recicladas. 

“Vivienne Westwood é fabulosa, assim como euzinha! Quando pedi para ela desenhar meu vestido de casamento para o novo filme ela se emocionou e eu me emocionei. O único que ficou um pouco duvidoso sobre o vestido foi o Sapo”, declarou a porquinha em comunicado  oficial enviado pela Disney à imprensa. À revista Harper's Bazaar norte-americana, a estilista contou que este é um de seus modelos preferidos e que se inspirou na realeza britânica do século XVII e na corte do Rei Charles II para criá-lo. 

A suspeita é de que a imagem seja um indicativo do tão esperado casamento entre Piggy e Kemit, o Caco, apesar de que o trailer do filme deixa subentendido que a personagem pode ter se casado com outro sapo. O filme tem estreia marcada no Brasil para 27 de março/14, e tem no elenco os atores Ricky Gervais, Ty Burrell e Tina Fey. 





Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário