segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Elis, A musical

Por: Pahola Ribeiro

Considerada uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira, Elis Regina ganhou um espetáculo exclusivamente dedicado a retratar sua vida e arte. A obra 'Elis, A Musical', que está em temporada no Rio de Janeiro, desembarca em São Paulo no próximo mês, com estreia marcada para 14 de março, no Teatro Alfa.

A cantora baiana Laila Garin é quem dá vida à Elis no show, que também leva ao palco outras figuras emblemáticas da cultura do país como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Carlos Imperial, Lennie Dale, Miéle, Jair Rodrigues, Henfil, João Bosco, Aldir Blanc, Paulo Francis, Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, entre outros.

No repertório cerca de 50 canções icônicas que fazem parte da vida dos brasileiros até os dias de hoje, como Como Nossos Pais, O Bêbado e o Equilibrista, Tiro ao Álvaro, Fascinação, Ela é Carioca, Casa no Campo, Madalena, Alô-Alô Marciano, Nada Será Como Antes e Águas de Março.  

O texto é de Patrícia Andrade, em parceria com o jornalista e escritor Nelson Motta, que além de ser uma verdadeira enciclopédia viva da cultura brasileira contemporânea, teve um romance com Elis. O musical é dirigido por Denis Carvalho e produzido pela Aventura Entretenimento.

Serviço:
Espetáculo 'Elis, A musical' @ Teatro Alfa 
Data: De 14 de março a 13 de julho de 2014
Local: R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro - São Paulo  
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressorápido.com; pelo telefone 4003 1212 ou na bilheteria do teatro.
Classificação: 12 anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário