Por: Victor Hugo Xavier
Um termo, definitivamente, terá que entrar de vez para o seu vocabulário fashion. Há duas temporadas, pelo menos, a palavra que está na cabeça de quem gosta de moda e comportamento é Normcore.
Criado pelo bureau de estilos e caçadores de tendências novaiorquino, K-Hole, a tendência foca no que é básico, embora na moda nada seja básico - parecer é o x da questão. Toda moda renega a movimento oposto, esse é o padrão. Então, Normcore renega à época de looks mega produzidos, onde se tornar um pavão, literalmente, era o que regia. Pense em Anna Dello Russo, a overdressed editora da Vogue Japão, e em novo momento, Emmanuelle Alt, editora de moda da Vogue Paris, um dos ícones de looks supostamente básicos.
Essa moda que chega agora e que será vista nos quatro cantos do mundo cada vez mais, é fundamentada no nada, no esnobismo de usar uma t-shirt ou tênis brancos, no moletom mescla, no jeanswear, no chinelo Birkenstock, em coisas simples e essenciais, numa atitude que pode parecer desleixada, mas não é.
Para acompanhar o comportamento, os acessórios by Karin Reiter, principalmente os construídos em prata lisa, são a cara do Normcore, que é puro up-to-date.
Acesse a loja online e conheça a linha completa de acessórios: www.karinreiter.com.br .
Na coleção de Karin Reiter
Fotos: divulgação e reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário