sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Paris asiática por Philippe Starck

Por: Victor Hugo Xavier

Hoje o blog dá uma dica das boas no quesito gastronomia. Localizado em Paris e sensação da temporada por lá, o Miss Ko, novo restaurante do designer Philippe Starck, é para a listinha de 'tem que ir' quando estiver na cidade. 

A gastronomia poderia até ser deixada de lado, caso o lugar fosse apenas um espaço de design. Afinal, ele também é. Starck conseguiu com esse novo hot spot fazer o mais moderno espaço japonês fora do Japão. Por exemplo, sombrinhas usadas por gueixas se tornam abajures; pequenas telas de LED, que apresentam o noticiário asiático, se tornam o
balcão de bar (sensacional!) assinado pelo estúdio Label Dalbin; e o papel de parede clássico de casas japonesas ganha nova versão street art com milhões de desenhos pelas mãos do artista David Rochline.

Os pratos servidos por lá são sensacionais e sensoriais, como tudo no Miss Ko, que fica na chique avenida Georges V. Parecendo um filme japonês, o espaço é imperdível para refeições que mixam a tradição da cozinha oriental com influências ocidentais.

Miss Ko
59 / 51 Avenue Georges V - Paris













Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário