quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Karin Reiter lança coleção Escher by Art Unlimited

Por: Victor Hugo Xavier

No próximo sábado, dia 4, Karin Reiter e a loja conceito Choix, em São Paulo, lançam a coleção Escher by ArtUnlimited nos domínios da descolada multimarcas.

A convite da ArtUnlimited - empresa brasileira reconhecida internacionalmente pela excelência na concepção e gestão de projetos de arte, entretenimento e sustentabilidade - após curadoria criteriosa, Karin é a única brasileira oficial autorizada a criar os acessórios inspirados em elementos do universo do artista holandês. 

A iniciativa acompanha a exposição Experiência Escher, que entra em cartaz no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no final de outubro, que traz o melhor da exposição mais visitada do mundo no ano de 2011. A linha será comercializada na loja Escher Shop, anexa à mostra, onde estarão à venda itens produzidos sob licença oficial da Fundação do artista, na Holanda. "Acreditamos que esse é mais um caminho para levar arte e cultura às pessoas. Da mesma maneira que é possível ir a uma exposição e conhecer os trabalhos de um artista, ao adquirir um produ to estilizado, a pessoa também pode, a partir daí, aprofundar seu interesse sobre o artista, ampliando assim seu universo cultural", comenta Karen Rozenbaum, da Art Unlimited. As construções impossíveis e os símbolos presentes na obra do artista gráfico Maurits Cornelis Escher, serviram de inspiração para a designer de joias Karin Reiter criar a coleção exclusiva inspirada em Escher by ArtUnlimited.

O lançamento da coleção acontece na Choix - 4 de outubro, das 17h às 22h - Rua Professor Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano - São Paulo.




Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário