terça-feira, 4 de junho de 2013

Quer ganhar presentes da Karin Reiter no Dia dos Namorados?

Por: Micheli Soares

O Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar a data, a designer Karin Reiter vai sortear um par da "Joia dos Desejos", um para você e outro para seu namorado(a). A peça vem com um papel, para que vocês escrevam seus desejos e coloquem dentro do pingente.

Para participar é muito fácil: basta acessar a Fanpage da marca no Facebook, clicar na aba “Promoções” (ao lado da aba “Curtir”), e então clicar em “Participar”. Permita o acesso do aplicativo ao seu Facebook e estará concorrendo automaticamente. Depois é só compartilhar o post da promoção e  ficar na torcida. O sorteio será realizado na quarta-feira, 12 de junho/13, às 16h.




Importante: O prêmio será enviado via Correios para o endereço informado pelo ganhador. Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda à essas regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário