sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quente, confortável e sofisticado

Há tempos que a blusa de moletom saiu do street wear e dos esportes para ganhar os closets mais sofisticados ao redor do globo. Com o friozinho ameno que deu as caras nessa semana, peças feitas com a matéria-prima são ideais para aquecer sem virar um forno ambulante. E como sofisticar a banalidade do material? Com muitos acessórios! Direto das ruas, veja como as meninas mais bacanas aderiram ao visual. 

A dica é usar pulseiras de destaque porque como a peça fecha toda a parte de cima do look, os braços ganham vida e nada melhor do que um bom acessório para adornar essa parte do corpo.

Para conhecer a coleção de joias e acessórios Karin Reiter completa, acesse www.karinreiter.com.br e siga no Instagram @karinreiterjoias.









Fotos: divulgação e reprodução


segunda-feira, 25 de abril de 2016

9 vezes fashion!

Em semana de moda o conforto é peça-chave para seguir assistindo desfiles, assessorando marcas, subindo e descendo corredores, indo de uma sala de desfile para outra. Mas o conforto sugerido passa longe de roupa para ficar no sofá e ganha luxo e sofisticação extremas por meio dos looks compostos com acessórios poderosos e de personalidade. 

Aqui, sugerimos 9 peças mais incríveis da coleção da designer Karin Reiter para arrasar na temporada de desfiles que acontece durante a semana em São Paulo.

Para conhecer e adquirir as peças, acesse www.karinreiter.com.br e saiba mais da marca no Instagram @karinreiterjoias .



Fotos: divulgação


sexta-feira, 22 de abril de 2016

A exuberância de Prince

Príncipe da música pop, Prince sempre usou da exuberância para seus looks diários e de shows. Em homenagem ao cantor que se foi esta semana, Karin Reiter sugere as joias e acessórios mais exuberantes e chamativas de suas coeções, que fariam o artista enlouquecer pensando em suas composições fashion.

Livre de pré-conceitos, Prince usou e abusou dos gêneros quando se vestia. Brincos e anéis sempre foram seus prediletos, mas colares e qualquer tipo de acessórios também sempre estavam em suas produções. 

Os acessórios vistos nesse post podem ser conhecidos e adquiridos pela loja online www.karinreiter.com.br e conheça mais da marca no Instagram @karinreiterjoias. 














Fotos: divulgação e reprodução




terça-feira, 19 de abril de 2016

Quebrando regras

Mulheres que precisam usar óculos diariamente tem uma dúvida corriqueira: posso usar óculos com brincos de destaque? A dica do blog hoje é: aposte sim em brincos grandes e que se destacam do look. Claro, é muito mais fácil criar uma imagem com modelos mais delicados e menores, mas o uso dos óculos não deve anular a utilização de brincos grandes e que falam por si, como os modelos desenhados por Karin Reiter, que aposta sempre em peças importantes.

Se montar o look com maxi brincos, vale a máxima aqui de não ousar tanto no colar e vice e versa. Opte por design mais contemporâneo, que suaviza a imagem final. Menos é mais!

Para conhecer a coleção completa, acesse o site www.karinreiter.com.br e siga-nos no Instagram @karinreiterjoias.


Fotos: divulgação e reprodução


sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mania do conjuntinho

Ícone dos anos 80, o conjuntinho era mania entre mulheres que entendiam de moda naquela época. Hoje voltou com tudo e também mostra que você está na crista da onda. 

A opção aqui são os conjuntinhos de ternos -alô, alô, work women!- são ideais para os dias com agenda cheia e pouco tempo para parar. Lisos e estampados, podem apostar, o look é contemporâneo em qualquer parte do mundo. Opções com camisas e calças, blazeres e saias também compõe a tendência. E para torná-la ainda mais moderna, a opção é usar com joias e acessórios importantes com design diferenciado, caso das opções sugeridas às leitoras por Karin Reiter. 

Para conhecer a coleção completa, visite a loja online www.karinreiter.com.br e siga-nos no Instagram @karinreiterjoias. 




Fotos: divulgação e reprodução


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Rock eterno

O rock nunca sai de moda, mas aqui no blog e nos domínios de Karin Reiter ele ganha sempre um twist a mais, sempre com sofisticação e design, Amamos jaquetas de couro, tachas, spikes e tudo que se refere ao tema, mas sempre mixados a joias e acessórios que casam com referências roqueiras, desde que sejam pra lá de chiques. Siga esse som!

Para conhecer a coleção completa de Karin Reiter, visite a loja online www.karinreiter.com.br e curta a página no Instagram @karinreiterjoias. 






Fotos: divulgação e reprodução

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tendência: camurça

A camurça, também conhecida como suede, virou tecido-fetiche das musas do street style ao redor do mundo. Com rápida aparição no Verão 16, a matéria-prima é a cara do Inverno que se aproxima. E, vale dizer, que peças em camurça camelo são ideais para casar com joias e acessórios no tom de dourado, adorado pela designer Karin Reiter. 


Para o final de semana, aposte em calças pantacourt, saias, vestidos, camisas, feitas com o material. Deixe a imagem bem contemporânea usando acessórios bold, como o blog apresenta abaixo. 


Visite a loja online e conheça a coleção completa em www.karinreiter.com.br e siga no Instagram @karinreiterjoias .





Fotos: divulgação e reprodução


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Texturas no look

O jeans rasgado e destruído é uma moda que nunca saíra do guarda-roupa da mulher contemporânea. Hoje, ele é usado criando texturas no look que se torna ideal para a terça-feira -básica, mas com bossa. Aqui, sugerimos um Como Usar com o modelo destroyed, acessórios que emitem texturas, como o bracelete da linha Tramas e os brincos Art Déco que possuem superfície trabalhada no metal, puro luxo. Aposte no look de perfume gipsy e vá em frente!

Para conhecer a coleção completa da designer Karin Reiter, acesse o site www.karinreiter.com.br e siga no Instagram @karinreiterjoias.


Fotos: divulgação e reprodução

sexta-feira, 1 de abril de 2016

A volta do veludo molhado

Uma das tendências vistas nos desfiles internacionais para o Inverno de 2017 e que pode ser usada já é a volta triunfal do veludo molhado.

Mega luxuoso, o tecido tem a cara da tendência Art Déco que a moda vai desejar daqui uns tempos e que a designer de acessórios Karin Reiter antecipou no final dos dias mais quentes do Verão que se foi. 

Vestidos, tops, calças, camisetas e até conjuntinhos inteiros, feitos com o tecido casam em cheio com a coleção assinada por Reiter. Use e abuse do tecido para eventos noturnos ou de dia com peças mais casuais. É acertar em cheio com muito estilo e riqueza. Visite a loja online e conheça todas as peças da linha Art Déco: www.karinreiter.com.br.




Fotos: divulgação e reprodução