quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Karin Reiter no Mercado - a mão cheia

O Atelier de Cerâmica, capitaneado pela ceramista Hideko Honma, reúne a partir de hoje à noite uma turma de designers para a inauguração do novo espaço e abertura do 15º Mercado - a mão cheia, em São Paulo. 

Nomes de diversos segmentos de design, tais como, moda, gastronomia, decoração, bijoux, cerâmicas de Atelier, objetos de madeiras e joias estarão presentes mostrando suas criações, tudo com curadoria apuradíssima.

Para o projeto, Karin Reiter mostra as coleções Estrela, Beijo, linha masculina e a grande novidade, coleção Fogo, em prata com pontos de brilhantes.

O coquetel de abertura acontece hoje, 26, e as peças já poderão ser adquiridas na mesma noite. O Mercado funcionará até o dia 29 de novembro, das 11h às 20h. Nos outros dias, das 11h às 21h.

15º Mercado - a mão cheia @ Atelier de Cerâmica
Avenida Jacutinga, 434, Moema
São Paulo


Foto: divulgação

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sorteio no Instagram

Nesta semana preparamos um grande sorteio aos fãs das linhas masculinas da marca. A coleção Man at Work, adorada pelos moços mais estilosos, teve a pulseira Parafuso colocada em destaque para a promoção no Insta da marca. Para participar, é necessário seguir algumas regras.

1 - Seguir o Instagram @karinreiterjoias e nossos parceiros @atualidadeestilo e @_closetmen 

2 - Marcar três amigos nos comentários do post em questão do sorteio aqui na página da @karinreiterjoias 

3 - Curtir o post onde está a foto. Pronto, você já está participando! 

Lembramos que para garantir sua participação, os comentários e marcações terão que ser feitos na foto da página do Instagram @karinreiterjoias. 

O sorteio sai dia 01/12, às 12h. 


Fotos: divulgação

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Estilo: novos furos

Acessórios que voltaram com tudo para a caixinha de joias, os piercings estão novamente compondo looks contemporâneos e renovando o guarda-roupa em 2015, após vinte anos, quando eles se tornaram hype na década de 1990.

Para quem quer entrar na onda fashionista, a nova criação de Karin Reiter é a dica. A designer de joias criou linha de brincos ajustáveis, tanto para elas quanto para eles, que foram pensados para quem não quer fazer nenhum furo na pele, mas deseja exibir as argolas da moda por aí.

Os acessórios podem ser encontrados na loja online da designerbasta acessar e conhecer a coleção completa: www.karinreiter.com.br .


Fotos: divulgação e reprodução


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Paloma Bernardi usa acessórios Karin Reiter

Dona de uma cabeleira incrível e olhos poderosos, Paloma Bernardi está na capa da edição de novembro/15 da revista Cabelos & Cia. Com visual totalmente rocker, a atriz aparece usando brincos e anel da coleção Star Power, além do conjunto de skinny rings criados pela designer Karin Reiter. Quem assina os looks desse editorial incrível é o stylist Thidy Alvis.

Esses e outros acessórios da marca você encontra na loja online www.karinreiter.com.br.






terça-feira, 3 de novembro de 2015

Juju Salimeni nova coleção Star Power by Karin Reiter

Musa fitness e assistente de palco do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, Juju Salimeni arrasou usando braceletes e brincos by Karin Reiter. As peças fazem parte da nova coleção Star Power, que dessa vez traz as estrelas do mar. Para completar o look, o stylist Thiago Setra escolheu o anel em prata estilo garra, também criação da designer.

Você encontra os acessórios da marca na loja online www.karinreiter.com.br.


Fotos: reprodução