quarta-feira, 29 de julho de 2015

Karin Reiter na revista Vogue

A Vogue Brasil de agosto/15 está mais do que especial! A edição traz um editorial de moda incrível inspirado nos anos 1980, resgatando a estética de Madonna na época de Like a Virgin, no bling-bling que foi uniforme das supermodelos Cindy Crawford e Linda Evangelista, e no figurino exuberante de Joan Collins na série icônica Dinastia. Destaque para a body jewelry da coleção Star Power by Karin Reiter, que compõe um dos looks do ensaio, que conta com fotos clicadas pelo fotógrafo Zee Nunes, com styling assinado por Pedro Salles.



Visite a loja online da marca: www.karinreiter.com.br.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Clipping: brincos Karin Reiter em Verdades Secretas

Por: Milton M. Filho

Sucesso de audiência pela trama intrigante e pelo estilo das personagens, Verdades Secretas já conquistou o público. No capítulo da última sexta-feira, a personagem Bianca, interpretada pela atriz Ágatha Moreira, apareceu usando brinco da coleção Star Power by Karin Reiter na cena do casamento de seu pai. O acessório traz uma cascata de estrelas, tudo a ver com o look composto por vestido de franjas e sandália gladiadora, descolado como o estilo de Giovanna.

Visite a loja online da marca e confira a coleção completa da designer: www.karinreiter.com.br






sexta-feira, 24 de julho de 2015

Estilo masculino: bracelete com tachas Karin Reiter

Por: Milton M. Filho

Cheio de personalidade, um dos destaques da coleção masculina de acessórios Karin Reiter é o bracelete rígido com tachas. Inspirada pelo universo do rock, a peça é confeccionada em prata com acabamento envelhecido. Para ser usado sozinho ou incrementar o pulseirismo, fica a sugestão para provar que homem tem estilo e pode ter atitude no look.

Acesse a loja online e confira as novidades da marca: www.karinreiter.com.br.




terça-feira, 21 de julho de 2015

Karin Reiter na revista TPM

Por: Milton M. Filho

O brinco Beijo, criado pela designer Karin Reiter, está na edição de julho/15 da revista TPM. O ensaio apresenta o Estúdio Lâmina, grupo criado há quatro anos composto por artistas gaúchos como músicos, artistas visuais e atores, que se instalaram no Palacete Bertolli, edifício histórico dos anos 1920, no centro de São Paulo. Nas fotos, a dupla Paola e Carol aparece compartilhando os brincos, cada uma usando uma das peças.


Esse e outros modelos da marca você encontra na loja online www.karinreiter.com.br.


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Karin Reiter na revista QUEM Acontece

Por: Milton M. Filho

A linha Star Power by Karin Reiter continua um sucesso! Os brincos Star Black estão entre as escolhas da coluna QUEM Deseja, na edição dessa semana da revista QUEM Acontece.

Acesse a loja online e a confira a coleção completa de acessórios da marca: www.karinreiter.com.br.





quinta-feira, 16 de julho de 2015

Showroom Karin Reiter para lojistas

Por: Milton M. Filho

A partir de agora, lojistas do Brasil inteiro podem ter os acessórios Karin Reiter em suas lojas. A marca passa a ter suas criações apresentadas no Fashion Room, em São Paulo, conceituado showroom de vendas de atacado de moda e acessórios. Lá você encontra as linhas masculinas e femininas, com destaque para as coleções Escher by Art Unlimited e Star Power.

Karin Reiter @ Fashion Room
Rua Estados Unidos, 388 - Jardim Paulista
Tel. (11) 3052-1033
São Paulo - SP




quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tati Zaqui usa Karin Reiter

Por: Milton M. Filho

A mais nova revelação do funk, MC Tati Zaqui acaba de aparecer usando o brinco Beijo criado pela designer Karin Reiter. Tudo a ver com Água na Boca, sua nova música de trabalho, o acessório completa o look inteiro de boquinhas que a cantora aparece em sua foto de divulgação. Quem assina o clique é o fotógrafo Márcio Del Nero, com styling de Luciano Bortolotti e beleza por Paulo Filatier.

Esse e outros acessórios Karin Reiter você encontra na loja online www.karinreiter.com.br.


Foto: Márcio Del Nero

Para ouvir Água na Boca é só apertar o play!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Karin Reiter na revista QUEM Acontece

Por: Milton M. Filho

Cheio de personalidade, o anel Multi Stars Black da coleção Star Power by Karin Reiter, está entre as escolhas da revista QUEM Acontece dessa semana. Feito em metal com banho de verniz preto, o acessório pode ser encontrado na loja online da designer: www.karinreiter.com.br

terça-feira, 7 de julho de 2015

Karin Reiter na revista Marie Claire

Por: Milton M. Filho

Uma das tendências de moda do momento é o estilo unissex. Peças masculinas e femininas se conversam para compor o novo look contemporâneo com muita personalidade. A edição de julho/15 da revista Marie Claire traz um editorial de moda com essa inspiração, com destaque para o colar com pingente de bala em prata criado pela designer Karin Reiter.

A coleção completa você encontra na loja online: www.karinreiter.com.br



quarta-feira, 1 de julho de 2015

Karin Reiter na revista Serafina

Por: Milton M. Filho

A socialite francesa Marie-Hélène de Rothschild organizou um dos eventos mais célebres da história, o Baile Surrealista de 1972, que serviu de inspiração para o editorial "Um brinde aos sonhos", publicado na edição dessa semana da revista Serafina. 

Unindo moda e arte, um dos colares criados por Karin Reiter para a coleção especial Escher by Art Unlimited, foi usado como acessório de cabeça para compor um dos looks do ensaio, bem no mood do dress code definido na ocasião: no mínimo extraordinário. Os cliques são assinados pelo super fotógrafo Miro, com styling de Anderson Rodriguez.