segunda-feira, 29 de junho de 2015

Piercings temporários

Por: Milton M. Filho

Uma das novidades da nova coleção masculina de acessórios é a linha de piercings. Para quem quer ter o estilo alternativo sem ter que furar os lábios, nariz ou orelha, a sugestão é apostar nesses acessórios que podem ser colocados facilmente. Usou, tirou e tudo continua como antes!

Na foto, o produtor de moda Rick Salgado usou a criatividade para montar o look, usando os piercings também como skinny rings.

Para conferir a coleção completa da designer, acesse a loja online: www.karinreiter.com.br



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Karin Reiter no Glamurama

Por: Milton M. Filho

Ontem, 24, Karin Reiter foi prestigiar a festa de seis anos da Macadamia Bolsas, que contou com show da Preta Gil, no Pan Am Club, em São Paulo. O evento ganhou galeria de fotos no site Glamurama, que tem a designer entre os convidados. 


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Clipping: Karin Reiter na revista Claudia

Por: Milton M. Filho

Inspirados na obra artista holandês M.C. Escher, os brincos em prata da coleção Escher by Art Unlimited criados pela designer Karin Reiter, estão na edição de junho/15 da revista Claudia.

Para conferir a linha completa, visite a loja online da marca: www.karinreiter.com.br

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Anéis Karin Reiter no Universo Onassis

Por: Milton M. Filho

A nova coleção de anéis masculinos da designer Karin Reiter também podem ser encontrada na loja online Universo Onassis. Básico, com caveira, arame farpado, estilo atadura e outros lançamentos estão disponíveis no site, para homens cheios de estilo de todo o Brasil.



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Caveirismo

Por: Milton M. Filho 

Pequena, média, grande, solitária ou dupla - a caveira é elemento importante na nova coleção masculina de anéis Karin Reiter. Pra quem curte o estilo, vale dar uma espiada na loja online da designer e conferir as peças com essa pegada: www.karinreiter.com.br.

Anéis Karin Reiter e T-shirt Marcelu Ferraz

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Clipping: Karin Reiter na revista Cosmopolitan

Por: Milton M. Filho

A edição de junho/15 da revista Nova Cosmopolitan está mais uma vez imperdível e tem Karin Reiter em dose dupla. 

Na coluna "Fashionismo", um dos acessórios desejo do mês é o brinco longo da coleção Star Power



Para completar, o belíssimo editorial de moda "La Bohème" traz uma imagem de tirar o fôlego, que traz os brincos e a tiara também da coleção Star Power. O toque de expert do stylist Heleno Manoel de usar as duas peças no mesmo look fez toda diferença. Parabéns também para a equipe formada por Thaís Barakat, o fotógrafo Fernando Tomaz e o maquiador Raul Melo.


Visite a loja online da marca: www.karinreiter.com.br

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Black out!

Por: Milton M. Filho

Na dúvida entre dourado ou prateado? Aposte em uma terceira opção, o preto. Com menos ostentação e mais atitude, os acessórios com acabamento black estão entre os destaques da nova coleção masculina Karin Reiter. Anéis e braceletes nessa versão são a aposta da designer, que podem ser usados na mesma família ou combinados com outros materiais, inclusive com prata e dourado.



quarta-feira, 3 de junho de 2015

Karin Reiter na revista QUEM Acontece

Por: Milton M. Filho

Com o Dia dos Namorados chegando, a edição dessa semana da revista QUEM Acontece traz um especial com sugestões de presentes para a data. Entre as mais variadas opções para os meninos, destaque para o colar Karin Reiter com pingente de bala em prata e tira de couro. Super masculino e cheio de estilo!

Para conferir a coleção completa, acesse a loja online da designer: www.karinreiter.com.br