sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Braceletes by Karin Reiter

Por: Pahola Ribeiro

O bracelete é um acessório que pode imprimir bastante personalidade ao look. A designer Karin Reiter criou vários modelos, um para cada estilo de mulher - fashion, romântica, contemporânea, cool...

Visite a loja online da marca para conferir a coleção completa: www.karinreiter.com.br/loja

Bracelete de metal com banho de ouro by Karin Reiter

Bracelete de metal com banho ouro by Karin Reiter

Bracelete em prata fosca by Karin Reiter

Bracelete articulado em metal com banho de prata envelhecida by Karin Reiter

Pulseira em metal folheado a ouro

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Galaxy fashion

Por: Micheli Soares

O Galaxy Note 3, da Samsung, vai ganhar roupas de grife. A empresa de tecnologia convidou a Moschino e o designer de sapatos Nicholas Kirkwood para desenhar cases para o gadget.

Serão seis estampas exclusivas nas capas dos smartphones, disponíveis nas lojas Samsung brasileiras a partir do dia 10 de fevereiro/14.

Imagem: reprodução

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova fragrância de Viktor & Rolf

Por: Micheli Soares

A dupla holandesa Viktor & Rolf acaba de anunciar o lançamento do novo perfume da grife. Batizada de Bonbon, a fragrância foi criada para acentuar a feminilidade, conceito que vai do frasco, em forma de um grande laço, à composição, que conta com notas de caramelo, tangerina, laranja, pêssego, jasmim e sândalo.

A campanha, clicada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, traz a top Edita Vilkeviciute nua com fitas e laços pintados envolvendo seu corpo.


Imagens: reprodução

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Design nos cílios

Por: Micheli Soares

A Sephora acaba de lançar a Upside Down, nova máscara para cílios com aplicador que promete fazer a diferença no resultado. 

A novidade conta com design inovador, que envolve os fios e distribui uniformemente o produto, garantindo cílios volumosos e alongados.


Imagens: reprodução

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Karin Reiter na Farfetch

Por: Micheli Soares

A designer Karin Reiter também está na Farfetch. Confira aqui algumas sugestões disponíveis no site e visite a loja online da marca para conhecer os modelos disponíveis: www.karinreiter.com.br/loja






quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Calendário chinês inspira coleção da Burberry

Por: Micheli Soares

A Burberry foi buscar inspiração no calendário chinês para lançar a coleção Ano Novo Lunar. Como este é o ano do cavalo, animal que simboliza a marca, a grife reuniu seus maiores hits no lançamento. Peças como trench coats, bolsas, lenços, carteiras e cases para notebook, telefone e tablets somam o tradicional xadrez a cores vibrantes como verde, amarelo, pink e vermelho.

O lançamento está disponível nas lojas Burberry brasileiras até 31 de janeiro/14.






Imagens: reprodução

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SP em fotos

Por: Micheli Soares

A Vila Madalena, em São Paulo, recebe, a partir de 25 de janeiro/14, aniversário de 460 anos da cidade, a 5ª Mostra SP de Fotografia. O evento anual, organizado pela DOC Galeria, homenageia a metrópole com imagens de 150 fotógrafos.

Serão 35 exposições simultâneas, espalhadas por diversos pontos do bairro - entre os endereços estão Espaço Revista Cult, Japonique e Tag & Juice.

Para conhecer a programação, acesse o site do evento: www.mostraspdefotografia.com.br

5ª Mostra SP de Fotografia @ Vila Madalena
De 25 de janeiro a 23 de fevereiro/14
Endereços e programação: www.mostraspdefotografia.com.br


Bruno Miranda

Carlos Moreira

Ricardo Barcellos
Imagens: Divulgação

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cartões fashion

Por: Micheli Soares

Em tempos de internet, nada mais cuidadoso e chic do que enviar um bom cartão, escrito à mão, em uma data especial. 

Ícone fashion, Sarah Jessica Parker entrou no mercado de papelaria e lança uma linha própria de cartões, em parceria com a tradicional Hallmark. Segundo a atriz, esse é o mimo que ela pede ao marido sempre que ele a pergunta sobre o que deseja de presente de aniversário.





Imagens: reprodução

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Caligrafia na maquiagem

Por: Micheli Soares

A Shu Uemura acaba de lançar sua nova coleção de maquiagem, Calligraph:ink. Na novidade, ganham destaque delineadores em caneta e cílios postiços de papel, com escritos como love e forever.

O lançamento também conta com uma paleta de sombras neutras para finalizar os olhos com efeito de luz e sombra nas pálpebras. 


Imagens: reprodução

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ethnic Collection by Karin Reiter na mídia

Por: Micheli Soares

A Ethnic Collection da designer Karin Reiter está em três revistas do mês de janeiro/14. A atriz Fernanda Machado usou um colar no editorial da revista GQ, a apresentadora Adriane Galisteu usou anéis no ensaio da revista Shape e, na revista Estilo, a Luiza Paschoalick elegeu uma das peças da coleção para montar um look de verão.

Confira aqui as imagens e visite a loja online da marca para garantir seu acessório: www.karinreiter.com.br



Imagens: reprodução

Dica de leitura: Dangerous Glitter

Por: Micheli Soares

A editora Veneta acaba de publicar a versão em português do livro Dangerous Glitter, do jornalista Dave Thompson. A obra conta o importante papel que Iggy Pop, Lou Reed e David Bowie desempenharam na revitalização do rock, quando surgiram subgêneros como glam rock e new wave.

Uma ótima leitura para os fãs do estilo, que poderão ver também fotos históricas do cenário musical da década de 1970.


David Bowie, Iggy Pop e Lou Reed
Imagens: reprodução

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Karin Reiter na revista Estilo

Por: Micheli Soares

Estamos com um colar da coleção Ethnic by Karin Reiter publicado na edição de janeiro/14 da revista Estilo, que traz a atriz Bianca Bin na capa. O acessório aparece como investimento de Luiza Paschoalick para montar um look de verão. 

Esse e outros modelos da marca você encontra na loja online: www.karinreiter.com.br


Imagens: reprodução


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Garota da capa: Kate Upton

Por: Micheli Soares

A edição de janeiro/14 da revista V Magazine traz a top Kate Upton homenageando uma das principais divas do cinema, Brigitte Bardot.

Na publicação, a modelo aparece com look total jeans e beleza típica da década de 1950 e 1960: cabelos presos volumosos e delineador marcado, tipo gatinho. Quando retirada a primeira capa, transparente, Kate Upton aparece só de lingerie, revelando suas formas.


Imagens: reprodução

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tweed nas unhas

Por: Micheli Soares

A elegância do tweed sai direto do closet para a nail art da temporada. A Ciaté acaba de anunciar sua nova coleção para a primavera no hemisfério norte, a Ciaté Tweed Collection.

São seis variações para você combinar com o look: It´s Haute in Here, avermelhado, Need for Tweed, azul esverdeado, Sloaney, Sweetie, rosa e prata, Couture Noir, preto e prata, Meet Me in Mayfair, preto, rosa e verde, e Brocade Parade, lilás, branco e preto.


Imagens: reprodução

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Karin Reiter na revista Shape

Por: Micheli Soares

Estamos com dois anéis da coleção Ethnic, da designer Karin Reiter, publicados na edição de janeiro/14 da revista Shape. Quem usa as peças é a apresentadora Adriane Galisteu, capa da publicação.

Esses e outros modelos da marca você encontra na loja online: www.karinreiter.com.br





Imagens: reprodução